NÃO É SAUDOSISMO...
IANKEES GO HOME
NÃO É SAUDOSISMO...
OPINIÃO OU PENSAMENTO. TENHO RECEBIDO MUITOS LINKS E E-MAILS TRATANDO DO ASSUNTO INTERNACIONALIZAÇÃO DA AMAZÔNIA E JÁ POSTEI EM OUTRO BLOG, ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O ASSUNTO. POR FORÇA DA MINHA PROFISSÃO - ANALISTA DE SISTEMAS - FUI PESQUISAR NA REDE O QUE HAVIA SOBRE O ASSUNTO. DEPAREI-ME COM APROXIMADAMENTE 23.300 LINKS. SE CONSIDERAR-MOS QUE PODEM HAVER 50% DE REPIQUES, AINDA SOBRAM AINDA 11.500 OPINIÕES. SE CONSIDERARMOS
50% PARA PRÓ E 50% PARA CONTRA, ENCONTRAREMOS 5.750 QUE SÃO CONTRA A INTERNACIONALIZAÇÃO DA AMAZÔNIA. VAMOS COMBINAR QUE SÓ 10% SEJAM POSIÇÕES BEM FUNDAMENTADAS E QUE POSSAM SER COMPROVADAS, SOBRAM 575 ARTIGOS QUE MANDAM EMBORA OS YANKEES( NÃO PODEM SER CHAMADOS ESTADOUNIDENSES, POIS OS MEXICANOS E BRASILEIROS TAMBÉM O PODEM SER - NORTEAMERICANOS TAMBÉM NÃO, POIS MEXICANOS E CANADENSES TAMBÉM O SÃO) - NÃO PEJORATIVO. VOU EM BUSCA DOS 575 ARTIGOS COERENTES.
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Obama: "Não sei porque essas pessoas praticam esses atentados"!
A ingênua declaração em Aurora EEUUAA, foi feita pelo homem que tem o poder de matar quem quiser, pelo motivo que quiser, no local do mundo onde quiser, sem julgamento, sem defesa, sem apelação!
A história dos EEUUAA é repleta de violência incentivada pelos fabricantes de armas. Começaram com a COLT e Winchester. Os colonizadores ingleses, os índios e, depois, os próprios americanos, foram vítimas dessa forma de se impor. Após as guerras mundiais, novas guerras foram criadas. Vietnã, Coréia, Cambodja sucederam-se para que a industria bélica não arrefecesse o seu crescimento. A última década foi pródiga em matanças no Iraque, Afeganistão, Egito, Líbia, e agora na Síria. E todas elas desde as primeiras no início da pátria de Tio Sam, foram "pelo fortalecimento do país, pela liberdade, pela democracia, pela, pela, pela"...
Acho que se realmente ele sente isso e realmente não sabe porque as pessoas praticam esses atentados que ferem todos os tipos de diretos humanos, é porque não tem noção do mal que faz aos povos de todo o mundo e a seu próprio povo. Esses posicionamentos, os exemplos que tem em seus órgãos de segurança (FBI, CIA) e nos milhares de filmes que fazem apologia aos assassinatos gratuitos, levam a qualquer norte-americano a se achar onipotente e a achar que podem fazer justiça pelas próprias mãos. Daí a matar inocentes (coisas que o governo faz a miúde) é um passinho bem pequeno.
Tudo podem e têm os meios. A indústria bélica lhes assegura isso. Podem comprar livremente as armas para os assassinatos. Até os heróis infantis, que de infantis não têm nada, impõem-se pela força nunca pela diplomacia. Existe algum herói diplomata? Eu quero, eu posso. Yes, we can! "Eu tenho a força" brada um de seus heróis.
Então, presidente Obama, entre o senhor e os atiradores malucos de seu país não há diferença alguma e a declaração que o sr. fez eu lhe faço: " Não sei porque o Sr. pratica esses atentados mundo afora!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário