NÃO É SAUDOSISMO...

IANKEES GO HOME

NÃO É SAUDOSISMO...

... APESAR DE TER PASSADO, EM MINHA EXISTÊNCIA, PELOS MOVIMENTOS O PETRÓLEO É NOSSO E O NEFASTO PERÍODO DITATORIAL. SEMPRE APRENDI QUE ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO E NA POLÍTICA E RELAÇÕES INTERNACIONAIS SE APLICA MUITO BEM ESSE ADÁGIO POPULAR. LONGE DE SER ANTIAMERICANO E XENÓFOBO, ANALISO BEM ANTES DE EMITIR QUALQUER
OPINIÃO OU PENSAMENTO. TENHO RECEBIDO MUITOS LINKS E E-MAILS TRATANDO DO ASSUNTO INTERNACIONALIZAÇÃO DA AMAZÔNIA E JÁ POSTEI EM OUTRO BLOG, ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O ASSUNTO. POR FORÇA DA MINHA PROFISSÃO - ANALISTA DE SISTEMAS - FUI PESQUISAR NA REDE O QUE HAVIA SOBRE O ASSUNTO. DEPAREI-ME COM APROXIMADAMENTE 23.300 LINKS. SE CONSIDERAR-MOS QUE PODEM HAVER 50% DE REPIQUES, AINDA SOBRAM AINDA 11.500 OPINIÕES. SE CONSIDERARMOS
50% PARA PRÓ E 50% PARA CONTRA, ENCONTRAREMOS 5.750 QUE SÃO CONTRA A INTERNACIONALIZAÇÃO DA AMAZÔNIA. VAMOS COMBINAR QUE SÓ 10% SEJAM POSIÇÕES BEM FUNDAMENTADAS E QUE POSSAM SER COMPROVADAS, SOBRAM 575 ARTIGOS QUE MANDAM EMBORA OS YANKEES( NÃO PODEM SER CHAMADOS ESTADOUNIDENSES, POIS OS MEXICANOS E BRASILEIROS TAMBÉM O PODEM SER - NORTEAMERICANOS TAMBÉM NÃO, POIS MEXICANOS E CANADENSES TAMBÉM O SÃO) - NÃO PEJORATIVO. VOU EM BUSCA DOS 575 ARTIGOS COERENTES.

domingo, 30 de setembro de 2012

O efeito das armas sujas! ou O que mesmo que os EEUUAA foram combater no Iraque?


Meu Pitaco: Não consegui ver todo o documentário! É forte demais! Os meus amigos e familiares que me protegem alertando sobre a minha Pressão Arterial, saibam que política não me altera! O que me altera é o banditismo yankee e seus apoiadores! O que me altera é saber que a nossa imprensa e seus seguidores nunca irão comunicar isso, assim como não comunicam as outras armas genocidas que não matam apenas militares, matam indiscriminadamente mulheres, crianças, velhos e agora... fetos. Onde estão os cristãos que são contra o aborto? Onde estão os que apoiaram o Grande Assassino do Norte na intentona contra armas químicas que não existiram, por serem de destruição em massa? A grande falácia que destruiu e está destruindo um povo! Por "money", para vender mais armas, para massacrar os mais fracos. Não é atoa que soldados que estão nesses "fronts" matam-se por serem criados para amarem a Deus e a matar por amarem assassinos que lhes comandam! Até quando! Até quando...
domingo, 30 de setembro de 2012

Contraponto 9353 - "O efeito das armas sujas"
.
30/09/2012
O efeito das armas sujas


Isso você não vai ver na televisão, porque as agências de notícia internacionais, que abastecem o Brasil simplestmente não trarão esta notícia até você.

Falluja: Uma Geração Perdida? (2011) from Malandro on Vimeo.

1. Tudo começou na Bósnia, em 1991;
2. Mas foram nos bombardeios a Falluja, no Iraque, em 2004, o verdadeiro laboratório;
3. EUA usam lixo atômico clandestinamente em seu armamento;
4. Oficialmente, o Pentágono diz que usa "metais pesados";
5. As armas termobáricas (hellfires) colam os pulmões e queimam os corpos de dentro para fora;
6. E o fósforo branco - proibido - causa danos aos bebês;
7. Hoje, em Falluja, nascem de 2 a 3 crianças todos os dias vítimas da radioatividade;
8. A grande maioria delas vive apenas algumas horas;
9. O documentário acima traz este relato sóbrio e triste.
10. Não deixe de assistir, porque informação é poder de decidir!

p.s. Créditos mais uma vez para o DocVerdade. Legendas de Malandro.
.



Postado por celvio no ContrapontoPIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário