NÃO É SAUDOSISMO...

IANKEES GO HOME

NÃO É SAUDOSISMO...

... APESAR DE TER PASSADO, EM MINHA EXISTÊNCIA, PELOS MOVIMENTOS O PETRÓLEO É NOSSO E O NEFASTO PERÍODO DITATORIAL. SEMPRE APRENDI QUE ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO E NA POLÍTICA E RELAÇÕES INTERNACIONAIS SE APLICA MUITO BEM ESSE ADÁGIO POPULAR. LONGE DE SER ANTIAMERICANO E XENÓFOBO, ANALISO BEM ANTES DE EMITIR QUALQUER
OPINIÃO OU PENSAMENTO. TENHO RECEBIDO MUITOS LINKS E E-MAILS TRATANDO DO ASSUNTO INTERNACIONALIZAÇÃO DA AMAZÔNIA E JÁ POSTEI EM OUTRO BLOG, ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O ASSUNTO. POR FORÇA DA MINHA PROFISSÃO - ANALISTA DE SISTEMAS - FUI PESQUISAR NA REDE O QUE HAVIA SOBRE O ASSUNTO. DEPAREI-ME COM APROXIMADAMENTE 23.300 LINKS. SE CONSIDERAR-MOS QUE PODEM HAVER 50% DE REPIQUES, AINDA SOBRAM AINDA 11.500 OPINIÕES. SE CONSIDERARMOS
50% PARA PRÓ E 50% PARA CONTRA, ENCONTRAREMOS 5.750 QUE SÃO CONTRA A INTERNACIONALIZAÇÃO DA AMAZÔNIA. VAMOS COMBINAR QUE SÓ 10% SEJAM POSIÇÕES BEM FUNDAMENTADAS E QUE POSSAM SER COMPROVADAS, SOBRAM 575 ARTIGOS QUE MANDAM EMBORA OS YANKEES( NÃO PODEM SER CHAMADOS ESTADOUNIDENSES, POIS OS MEXICANOS E BRASILEIROS TAMBÉM O PODEM SER - NORTEAMERICANOS TAMBÉM NÃO, POIS MEXICANOS E CANADENSES TAMBÉM O SÃO) - NÃO PEJORATIVO. VOU EM BUSCA DOS 575 ARTIGOS COERENTES.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SOBRE O CASO WAACK-WIKILEAKS - pimenta nos olhos dos outros é


SOBRE O CASO WAACK-WIKILEAKS - pimenta nos olhos dos outros é



SOBRE O CASO WAACK-WIKILEAKS - pimenta nos olhos dos outros é

Quando o mesmo repete mentiras, mentira e mentiras sobre pessoas, sem nenhuma prova numa orquestração justamente feitas pelos meios citados, ai é bonzinho, profissional e o escambau! Ah e está fazendo o seu trabalho "honesto"! Quando são os blogueiros que vão ao contraditório, são "solertes" (como se não estivessem em público), praticam uma "guerrilha eletrônica" (como se postar uma ideia seja fora da lei), "xenófobos" como se indicar que os que se desviam de um jornalismo decente são vítimas e por derradeiro, militância degenerada são todos aqueles que dizem verdades pela metade como no caso do Wikileaks - Lula amplamente divulgado, mentem para derrubar ministros,
mentem para fomentar levantes em passeatas como aquela ultima em Brasília em que deputados do mensalão dos democratas, estava juntos pedindo o fim da Corrupção! Ajam decentemente que o troco será decente-Joel Bento Carvalho - Analista de sistemas (a política é um sistema) aposentado.

AUGUSTODEFRANCO'S POSTEROUS

SOBRE O CASO WAACK-WIKILEAKS


Minha visão dos fatos (até agora) envolvendo as menções à Wiliam Waack em documentos revelados pelo #WikiLeaks
Para os que estudam redes seria interessante fazer um análise da propagação da interpretação da matéria divulgada pelo WikiLeaks sobre Wiliam Waack, levantando a suspeita de que o jornalista seria um agente da CIA infiltrado nas instituições do país.
1) A interpretação começou com o blogpost solerte deum tal Luiz Cezar (USP).
2) Em seguida foi replicada pelo Notícias R7 da Recorde e amplificada pelo perfil no Twitter Porque TTs.
3) Aí veio o Informe JB supostamente validando a informação ao dizer que a “responsável” pelo WikiLeaks no Brasil confirmou que Waack fora citado três vezes na matéria que dizia ser ele informante da Casa Branca.
4) Depois entrou em cena uma espécie de guerrilha eletrônica, com vários blogs alinhados ao governo repetindo a mesma interpretação, condenando a Rede Globo, a Veja etc.
5) E então começou o festival de intolerância xenófoba, com milhares de tweets chamando Waack de traidor, vendilhão da pátria, direitista e exigindo punição, prisão e espancamento do acusado.
Não se parou para pensar sobre o que pode informar um (suposto) informante que não tem acesso a informações privilegiadas, sobretudo em um momento em que o país não está em guerra. Nunca foi apontado qual o segredo de Estado que Waack teria revelado. E nem qual teria sido o crime que o jornalista cometeu. Como evidência, apontou-se apenas que Waack deu sua opinião, a funcionários do governo dos Estados Unidos e de Israel, sobre as possibilidades de Dilma durante a última campanha presidencial.

Só posso concluir – pelas informações de que disponho até agora - que este é mais um caso escabroso de manipulação da opinião pública, via midias sociais, por parte de uma militância degenerada.

E.T. Casos escabrosos de manipulação pública estamos vendo todos os dias nos órgãos do PIG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário