NÃO É SAUDOSISMO...

IANKEES GO HOME

NÃO É SAUDOSISMO...

... APESAR DE TER PASSADO, EM MINHA EXISTÊNCIA, PELOS MOVIMENTOS O PETRÓLEO É NOSSO E O NEFASTO PERÍODO DITATORIAL. SEMPRE APRENDI QUE ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO E NA POLÍTICA E RELAÇÕES INTERNACIONAIS SE APLICA MUITO BEM ESSE ADÁGIO POPULAR. LONGE DE SER ANTIAMERICANO E XENÓFOBO, ANALISO BEM ANTES DE EMITIR QUALQUER
OPINIÃO OU PENSAMENTO. TENHO RECEBIDO MUITOS LINKS E E-MAILS TRATANDO DO ASSUNTO INTERNACIONALIZAÇÃO DA AMAZÔNIA E JÁ POSTEI EM OUTRO BLOG, ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O ASSUNTO. POR FORÇA DA MINHA PROFISSÃO - ANALISTA DE SISTEMAS - FUI PESQUISAR NA REDE O QUE HAVIA SOBRE O ASSUNTO. DEPAREI-ME COM APROXIMADAMENTE 23.300 LINKS. SE CONSIDERAR-MOS QUE PODEM HAVER 50% DE REPIQUES, AINDA SOBRAM AINDA 11.500 OPINIÕES. SE CONSIDERARMOS
50% PARA PRÓ E 50% PARA CONTRA, ENCONTRAREMOS 5.750 QUE SÃO CONTRA A INTERNACIONALIZAÇÃO DA AMAZÔNIA. VAMOS COMBINAR QUE SÓ 10% SEJAM POSIÇÕES BEM FUNDAMENTADAS E QUE POSSAM SER COMPROVADAS, SOBRAM 575 ARTIGOS QUE MANDAM EMBORA OS YANKEES( NÃO PODEM SER CHAMADOS ESTADOUNIDENSES, POIS OS MEXICANOS E BRASILEIROS TAMBÉM O PODEM SER - NORTEAMERICANOS TAMBÉM NÃO, POIS MEXICANOS E CANADENSES TAMBÉM O SÃO) - NÃO PEJORATIVO. VOU EM BUSCA DOS 575 ARTIGOS COERENTES.

sábado, 5 de novembro de 2011

"É frustrante, eu joguei a toalha"- Desemprego na Espanha

tradução do google.A tradução não é boa, porém da para entender muito bem o drama. Já passei por isso, parece que não sabemos mais nada não há perspectiva de nada! e quem ganhou com isso, recebe a maior ajuda do governo com os nossos recursos. graças a deus que o  brasil está se recuperando do período neo liberal!

 PROBLEMA: A STOP / A SOLUÇÃO: PROPOSTAS DAS PARTES

"É frustrante, eu joguei a toalha"

A queda acentuada no emprego tem levado para atender as piores previsões. Espanha olha para os desempregados de cinco milhões. Muitos, como Pepe, esgotaram o subsídio de desemprego 

ANNA Flotats MADRID 2011/11/05 08:00 Atualizado: 2011/11/05 21:47

Pepe Ceron, designer gráfico, na saída de um escritório de emprego em Madrid.  Reyes sedano

Pepe Ceron, designer gráfico, na saída de um escritório de emprego em Madrid. Reyes sedano

Passo B. Tabela 12. Tempo para obter a salvação Pepe Cerón última para os desempregados."Olá, eu esgotaram desemprego e gostaria de pedir a ajuda de 400 euros."
Quantos anos você tem, pede sem olhar no visor oficial do centro de emprego.
45 respostas Pepe.
Filhos?
Não.
Em menos de um minuto, Pepe tem na mão de um dossier de documentos para selar, validar e assinar. No entanto, ninguém pode ser selado, validar ou sinal na tabela onde ele está. Próximo alvo: Step D. Tabela 10. "Ok, tudo bem, está de volta aqui", diz Pepe ao levantar. "Vamos ver se não era muito."
Após 18 meses de Pepe desemprego, e é orientada no labirinto de tabelas, procedimentos e documentos do escritório de emprego do Paseo de las Acacias de Madrid. Ainda assim, costuma-se olhar para a fila do desemprego. "Eu nunca pensei que iria chegar a este ponto", diz ele com uma pitada de vergonha. "Eu nunca estive fora do trabalho e eu quase a terminar a greve", explica ele.
Com 45 anos, este designer gráfico tem que pedir dinheiro emprestado a seus pais
Dos desempregados quase cinco milhões em Espanha, Pepe é aquela que leva o peso. Faz parte dos desempregados 2.100.000 chamado de "longo prazo", ou seja, mais de um ano são direcionados na lista de Serviço Público de Emprego (Sepe). "É impossível, diz. Você sente que não são mais válidos eo pior é a frustração, a insegurança em torno de mim e eu em pânico."
Pepe Ceron, designer gráfico, 45 anos, perdeu o emprego em abril de 2010. Ele passou dois anos vivendo em Madrid, onde começou uma nova etapa, depois de passar quase uma década na Holanda. Bachelor of Fine Arts, ele logo descobriu sua vocação em design gráfico. Em Haia, trabalhou em uma turnê de multinacionais em Madrid, em uma empresa de alimentos. "Eu nunca me preocupava com o trabalho, eu tinha uma vida estável, privado de qualquer coisa que eu não me lembro de Pepe. Então agora eu soltar a minha cabeça com vergonha quando eu tenho que pedir dinheiro emprestado dos meus pais."

"Eu não posso mais"

Para salvar esta bebida mal, Pepe trabalhou por um tempo, colocando bebidas em um bar por oito euros por hora. "No final, chegou em casa, eu estava deitado no sofá e ficava imaginando o que ele estava fazendo com minha vida", lembra ele. Com 45 anos, sobrevive Pepe 1026 € por mês, 600 dos quais desaparecem em gastos e pagando a partilha aluguel.
Nos 18 meses encerrados em não ter feito uma entrevista de emprego. O telefone não tem tocado. E o Sepe apenas propôs um curso de animador galerias de arte. "Eu desisti, e que eu estou entre aqueles que não se rendem, mas que eu não posso mais", diz Pepe.
Pepe pediu a ajuda de 400 euros para os desempregados sem benefícios
Embora a fadiga fez dele considerar o retorno para casa de seus pais em Alhama de Murcia, apenas aplicada para o benefício de 400 euros por seis meses, o último suspiro para os desempregados que esgotaram os seus benefícios, "apenas a melhor coisa que você nunca sabe ", aventurou uma semana fora do escritório de trabalho.
No dia seguinte, no entanto, o Labour Force Survey (EPA) confirmou que que se as coisas derem errado pode ser pior.Às nove horas, a televisão noticiou um recorde na taxa de emprego espanhol: 21,52% da população ativa está desempregada, uma taxa que a Espanha não chegou a partir do quarto trimestre de 1996.

Sem planos para o futuro

Naquele tempo, Joe trabalhou em Murcia. Ele morava sozinho, sem dificuldades financeiras e, até recentemente, fez planos para o futuro. "Eu costumava amar o planejamento férias, verão, viagens ... Agora meu horizonte não vai além de um par de meses ou três, mas nada acontece, isso é vida", é formado. Pepe que estão cansados ​​de reclamar. Decidiu "deixar o orgulho de lado" e tomar a dura realidade que parece que sempre acontece aos outros, às vezes pode acontecer a nós. "Vou começar a procurar trabalho em Murcia. Tentei resistir, eu quero demora quanto possível, porque para mim isso significa que eu não era capaz de explicar isso, mas todas as coisas são iguais, não terei escolha a não ser voltar a viver com minha família."
Desencantado com a política e os políticos, Pepe acredita que todas as partes "são iguais"."Assim como canalhas e demagogos", diz ele. Envolvidos no 15-M desde o início ("este movimento deveria ter nascido muito antes", diz ele), Pepe está convencido de que 20-N não vai mudar nada. "Bipartidarismo é o pior que pode acontecer a democracia, mas uma mudança de governo sempre significa a entrada de ar fresco", argumenta. "O problema é quando o ar está sujo e vem dos esgotos", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário