NÃO É SAUDOSISMO...

IANKEES GO HOME

NÃO É SAUDOSISMO...

... APESAR DE TER PASSADO, EM MINHA EXISTÊNCIA, PELOS MOVIMENTOS O PETRÓLEO É NOSSO E O NEFASTO PERÍODO DITATORIAL. SEMPRE APRENDI QUE ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO E NA POLÍTICA E RELAÇÕES INTERNACIONAIS SE APLICA MUITO BEM ESSE ADÁGIO POPULAR. LONGE DE SER ANTIAMERICANO E XENÓFOBO, ANALISO BEM ANTES DE EMITIR QUALQUER
OPINIÃO OU PENSAMENTO. TENHO RECEBIDO MUITOS LINKS E E-MAILS TRATANDO DO ASSUNTO INTERNACIONALIZAÇÃO DA AMAZÔNIA E JÁ POSTEI EM OUTRO BLOG, ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O ASSUNTO. POR FORÇA DA MINHA PROFISSÃO - ANALISTA DE SISTEMAS - FUI PESQUISAR NA REDE O QUE HAVIA SOBRE O ASSUNTO. DEPAREI-ME COM APROXIMADAMENTE 23.300 LINKS. SE CONSIDERAR-MOS QUE PODEM HAVER 50% DE REPIQUES, AINDA SOBRAM AINDA 11.500 OPINIÕES. SE CONSIDERARMOS
50% PARA PRÓ E 50% PARA CONTRA, ENCONTRAREMOS 5.750 QUE SÃO CONTRA A INTERNACIONALIZAÇÃO DA AMAZÔNIA. VAMOS COMBINAR QUE SÓ 10% SEJAM POSIÇÕES BEM FUNDAMENTADAS E QUE POSSAM SER COMPROVADAS, SOBRAM 575 ARTIGOS QUE MANDAM EMBORA OS YANKEES( NÃO PODEM SER CHAMADOS ESTADOUNIDENSES, POIS OS MEXICANOS E BRASILEIROS TAMBÉM O PODEM SER - NORTEAMERICANOS TAMBÉM NÃO, POIS MEXICANOS E CANADENSES TAMBÉM O SÃO) - NÃO PEJORATIVO. VOU EM BUSCA DOS 575 ARTIGOS COERENTES.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Organização Comunista mente que país avançou na luta contra a corrupção

terça-feira, 1 de novembro de 2011


Organização Comunista mente que país avançou na luta contra a corrupção

Organização bolchevique que
substituiu a infame III Internacional
Esthimosos Confradres,
Acabo de ler num bloguezinho destes de meia-patacas, escrito por intelectualóides esquerdopatas mantidos pelo governo de Moscou, que aOCDE — entidade bolcheva de “desenvolvimento econômico e socialista” substituta da famigerada “Internacional” na missão de levar a revolução proletária aos confins da terra — divulgou um relatório repleto de palavrórios “elogiosos” e vazios com relação a situação do Brazil no combate à corrupção, nesta última década.
Segundo os cães trotskystas desta organização, a ampliação da transparência e do controle por parte dos populares sobre os péssimos serviços públicos, a criação de uma Controladoria Geral da União — que não controla absolutamente nada — , as mudanças nas formas de licitação (que prejudicaram nosso audaciosos empreendedores) e o incentivo à melhores padrões de conduta por parte dos inúteis servidores (que deveriam ser todos postos na rua e substituídos por gente terceirizada) seriam os motivadores deste avanço. Porém faço uma denúncia neste espaço:
É Mentira! É a mais pura e deslavada mentira!
A corrupção nesta república de bananas chegou a níveis alarmantes como nunca dantes visto. Lembro-me ainda da época gloriosa em que eramos liderados pelos valorosos e probos oficiais. Época em que sequer ouvíamos falar de rumores de denuncias sobre corrupção! Saudosos anos aqueles em que nossos valorosos varões da caserna comandavam esta república bananal que tinha tudo pra ser um “país do futuro”!
Não fossem nossos bastiões morais,
a corrupção endêmica que assola a nação
seria muito pior, mais muito, muito pior!
Se foi possível a estes bolchevo-burocratas do organismo internacional identificar algum tipo de avanço, isto se deve a não outra iniciativa senão à nossa “Proba Imprensa Gloriosa”! Esta incansável bastiã na defesa dos direitos e valores dos homens bons e de benz que deflagrou uma irascível persecutória contra os corrompidos ministros da era Lula. Não fossem suas verazes e contundentes denúncias, estaríamos hoje às voltas com estes desprezíveis palacianos, uma vez que não lograríamos obter sucesso em derrubá-los um a um de seus ministérios como se fazem aos frutos podres que caem, uma vez passada a estação.
Outro fator que corrobora para ainda não termos sidos sufocados pelo fétido mar de dejectos que virou a lamacenta política nacional foram as reformas modernizadores levadas à cabo pelo nosso prestimonioso Dom Henrique. A saber, a venda de toda sorte de entulho estatal que tornava o paquidérmico Estado Brasileiro ainda mais lento, sopesando os ombros de todos os honrados contribuintes de bem desta nação.
Caso fossem mantidos, esses passivos não serviriam à outra coisa senão ao aparelhamento por parte dos petistas e de seu séquito, aumentando ainda mais o número de servidores que, como bem sabemos, são os únicos responsáveis por esta chaga conspurcadora, a corrupção, provocada por ninguém mais ninguém menos senão esta pestilenta espécie parasitária que são os párias estatais.
Os bolcheviques da ocde estão chegando!
Senhores, pra terminar, quero lembrar-vos que fomos obrigados por aquela búlgara interina que governa o país, a nos submeter à esta ultrajante análise externa feita por um órgão comunista. Órgão este que reúne 34 países (dentre estes alguns remanescentes da cortina de ferro soviética) que tem como missão autoimposta reproduzir em todos os países a sangrenta revolução vermelha de outubro de 1917.
Para nossa sorte o Brasil AINDA não é membro da OCDE. Só resta a nós — homens bons, virís e sagazes — lutar, e lutar muito para que não sejamos forçados pelos lulogolpistas à fazer parte deste selecto e aviltante grupo internacional.
Anauê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário