terça-feira, 1 de novembro de 2011
Organização Comunista mente que país avançou na luta contra a corrupção
Acabo de ler num bloguezinho destes de meia-patacas, escrito por intelectualóides esquerdopatas mantidos pelo governo de Moscou, que aOCDE — entidade bolcheva de “desenvolvimento econômico e socialista” substituta da famigerada “Internacional” na missão de levar a revolução proletária aos confins da terra — divulgou um relatório repleto de palavrórios “elogiosos” e vazios com relação a situação do Brazil no combate à corrupção, nesta última década.
Segundo os cães trotskystas desta organização, a ampliação da transparência e do controle por parte dos populares sobre os péssimos serviços públicos, a criação de uma Controladoria Geral da União — que não controla absolutamente nada — , as mudanças nas formas de licitação (que prejudicaram nosso audaciosos empreendedores) e o incentivo à melhores padrões de conduta por parte dos inúteis servidores (que deveriam ser todos postos na rua e substituídos por gente terceirizada) seriam os motivadores deste avanço. Porém faço uma denúncia neste espaço:
É Mentira! É a mais pura e deslavada mentira!
A corrupção nesta república de bananas chegou a níveis alarmantes como nunca dantes visto. Lembro-me ainda da época gloriosa em que eramos liderados pelos valorosos e probos oficiais. Época em que sequer ouvíamos falar de rumores de denuncias sobre corrupção! Saudosos anos aqueles em que nossos valorosos varões da caserna comandavam esta república bananal que tinha tudo pra ser um “país do futuro”!
Não fossem nossos bastiões morais, a corrupção endêmica que assola a nação seria muito pior, mais muito, muito pior! |
Outro fator que corrobora para ainda não termos sidos sufocados pelo fétido mar de dejectos que virou a lamacenta política nacional foram as reformas modernizadores levadas à cabo pelo nosso prestimonioso Dom Henrique. A saber, a venda de toda sorte de entulho estatal que tornava o paquidérmico Estado Brasileiro ainda mais lento, sopesando os ombros de todos os honrados contribuintes de bem desta nação.
Caso fossem mantidos, esses passivos não serviriam à outra coisa senão ao aparelhamento por parte dos petistas e de seu séquito, aumentando ainda mais o número de servidores que, como bem sabemos, são os únicos responsáveis por esta chaga conspurcadora, a corrupção, provocada por ninguém mais ninguém menos senão esta pestilenta espécie parasitária que são os párias estatais.
Os bolcheviques da ocde estão chegando! |
Para nossa sorte o Brasil AINDA não é membro da OCDE. Só resta a nós — homens bons, virís e sagazes — lutar, e lutar muito para que não sejamos forçados pelos lulogolpistas à fazer parte deste selecto e aviltante grupo internacional.
Anauê!
Plinio Salgado
No Professor Hariovaldo Almeida Prado
No Professor Hariovaldo Almeida Prado
Nenhum comentário:
Postar um comentário